Com soluços, Presidente Bolsonaro dá entrada em hospital das Forças Armadas

d369d1a0-aea0-11eb-bdfb-067fce11ef73

Bolsonaro teria tido uma obstrução abdominal

O presidente Jair Bolsonaro deu entrada na madrugada desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Segundo fontes do Palácio do Planalto, Bolsonaro sentiu dores abdominais durante à noite e realiza exames nesta manhã.

Segundo nota da secretaria especial de Comunicação Social da Presidência da República, o presidente deverá ficar em observação de 24 a 48 horas – não necessariamente no hospital. Ele passa bem e foi encaminhado ao hospital após orientação de sua equipe médica.

Bolsonaro vem sofrendo com crises de soluços na última semana. Segundo fontes, o presidente passa bem. Também é avaliado a possibilidade da realização de um cirurgia nos próximos meses para retirada de uma hérnia na região abdominal.

Reunião cancelada

Às 11h de hoje, estava marcada uma reunião com chefes dos três poderes: Arthur Lira, da Câmara, Rodrigo Pacheco, do Senado, e Luiz Fux do Supremo Tribunal Federal (STF), para tentar uma harmonia entre os poderes, após as animosidades, sobretudo por xingamentos do presidente à corte do STF e ataques à democracia. A reunião foi cancelada.

Obstrução intestinal

A causa pode ser uma compressão do intestino por tecido fibroso, o que pode ocorrer muitos anos após a cirurgia abdominal. O problema também pode ser causado por certos medicamentos. Os sintomas podem incluir dor abdominal, náuseas, vômitos e incapacidade de liberar gases ou fezes. Acesse também: Construção de nova rotatória facilita acesso ao Polo Industrial Oeste

(Com informações O Diário)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *