Toyota Corolla envolvido no acidente que matou entregador Samuel Pompílio Bernardino dos Santos, de 22 anos, foi incendiado na madrugada deste domingo (20), em Rio Brilhante – cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.
O carro pertencia a Flaviano Macena de Oliveira, de 26 anos, preso por dirigir embriagado logo após colidir com a motocicleta da vítima. O incêndio aconteceu na madrugada de ontem, hora depois da colisão. Segundo boletim de ocorrência, não foi possível identificar quem provocou o fogo. O veículo foi completamente destruído pelas chamas.
Vários moradores da cidade foram ao local do acidente e acompanharam o trabalho da polícia. Familiares de Samuel também estiveram na Avenida Prefeito Theofanes. Testemunhas chegaram a relatar que Flaviano apostava racha com outro veículo, mas ele contou outra versão a polícia.
O motorista do HB20, que seria amigo do motorista, não foi encontrado. A Polícia Civil segue com as investigações para entender o que se fato ocorreu na colisão. Acesse também: Patrick de Paula, do Palmeiras, é flagrado em festa e leva esculacho da torcida
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)