Engenheiro em São Paulo, de 28 anos, estava em Campo Grande como de costume e passou a noite na casa da namorada. Na hora de ir embora, por volta de 4h desta segunda-feira (14), o rapaz foi sequestrado por dois homens e roubado em R$ 300 na região do bairro Oiti, em Campo Grande.
Segundo informações, a vítima foi rendida pelos bandidos e obrigado a entrar no banco de trás do próprio veículo. Na sequência, os criminosos foram até um caixa eletrônico da cidade para que o rapaz sacasse todo o dinheiro que tivesse.
Em seguida, os bandidos foram numa boca de fumo junto com o refém, onde começaram a usar drogas e passaram a ameaçar a vítima de morte e de vender o veículo dele para o Paraguai.
Logo depois, colocaram a vítima no porta malas e, depois de 20 minutos, o rapaz saiu do veículo e não encontrou mais os criminosos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Acesse também: ‘Serial Killer’ deixa rastro de crimes no Distrito Federal e foge para Goiás
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)