Por volta das 23h15 da noite de sábado (12), David Rian Silva, 19, com diversas passagens criminais e faccionado morreu em troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar na cidade de Sonora, a aproximadamente 320 quilômetro de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, os militares participavam de uma operação denominada “Narco Brasil”, quando depararam com o suspeito na Rua Rio de Janeiro.
Ao perceber os policiais, o autor tentou fuga em direção a Rua Mato Grosso, e vendo que seria alcançado, sacou de uma arma de fogo, revólver calibre .38, e passou a efetuar disparos contra os militares, que reagiram a agressão, sendo então o rapaz alvejado.
Mesmo baleado, tentou efetuar outro disparo e foi atingido novamente, momento que a arma caiu um pouco afastada do corpo, segundo informações do boletim de ocorrência. Em seguida, ele foi socorrido ao hospital da cidade, mas acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.
Ainda de acordo com o boletim, o rapaz possui várias passagens dentre elas, roubo majorado com emprego de arma e tráfico de drogas, além de fazer parte de facção Primeiro Comando da Capital, como “sintonia”, um dos departamentos existentes na estrutura da facção. Acesse também: homem é morto a tiros dentro da rodoviária