A Polícia Civil prendeu dois homens e acabou com dois entrepostos de distribuição de drogas em Ponta Porã, a aproximadamente 329 quilômetros de Campo Grande. O flagrante contou com 436 quilos de maconha e 44 quilos de Skunk apreendidos pela DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).
Segundo informações, as autoridades monitoraram uma casa do Bairro Jardim Independência, o primeiro endereço de distribuição de drogas, onde identificaram uma movimentação típica da comercialização de entorpecentes.
Na sequência, os agentes entraram no imóvel e encontraram centenas de pacotes de skunk, droga que é comercializado na fronteira, por cerca de R$ 700, por quilo. No imóvel encontrava-se um homem que assumiu ser o proprietário da droga.
Na mesma noite, agora no Bairro Jardim Obreiro, também em Ponta Porã, outra equipe da DEFRON, ao monitorar a entrega de um carregamento de drogas que seguiriam para o Estado de Mato Grosso, policiais interceptaram uma camionete Hillux carregada com fardos de maconha. Acesse também: “Previsão é de 100 mil motos”, diz Bolsonaro sobre próximo ato político
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)