Jerry Adriani Faustin, 41, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (26). O homem foi encontrado pendurado pelo pescoço, por volta das 21h40, dentro de uma casa da rua Bartolomeu Mitre, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A família deu pistas que apontam que o crime possivelmente se trata de um homicídio.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe policial ouviu a irmã e o filho da vítima. Conforme eles disseram, a vítima vinha reclamando que estava com receio de ficar em casa e sempre queria dormir na casa da sua irmã ou da sua mãe. A família deu informações à Polícia Civil para que o caso seja investigado.
De acordo com um vizinho daquele bairro, a vítima sempre pegou o dinheiro emprestado com um agiota, e que há aproximadamente seis meses que precisaria de dinheiro alto, porém não informou a finalidade.
Outro vizinho afirmou que tinha saído para trabalhar, momento em que foi indagado pela irmã da vítima e rapidamente foi dizendo ”EU NÃO MATEI JERRY”, em seguida disse que dois homens estiveram na casa da vítima a sua procura, e que bateram e foram embora. Acesse também: Bombeiros usam 6 mil litros de água para conter incêndio em casa no Santa Emília