Alvelino Maschion tem projetos para a Princesinha do Vale

Alvelino Maschion, 70 anos, é gerente de banco aposentado, e antes mesmo de entrar na política já articula o desenvolvimento social, emprego e renda de Camapuã, a Princesinha do Vale. Candidato a vereador de Camapuã pelo PSDB, um investimento de 100 milhões de dólares articulado por Alvelino já era para estar funcionando na cidade, mas a pandemia impediu. Agora, reabertos, os 1.300 empregos iniciais devem chegar com o ano-novo chinês, 12 de fevereiro de 2021.

Para ele, vereador é um prefeito em menor escala e se eleito não terá liberdade para trabalhar e criar projetos e seguir ajudando o município. Um veterano novato, Alvelino quer levar a experiência de vida e trabalho para a política. O candidato já reforçou ser contra a corrupção. “Eu quero me eleger pelo que já fiz e vou fazer. Sem corrupção. Fui gerente de banco em Naviraí, Dourados, Campo Grande, trabalhei no Paraná, na Esso, onde fui o caipirão, que deu certo, e não é agora que vou me desviar”, destacou.

Alvelino Maschion já visitou dezenas de empresas, entre elas fecularias, têxteis, frigoríficos e do setor de turismo. Ele conta que tem empresa que quer limpar os rios da cidade e colocar bondinho no vale e falta só articular. Fora da política, o candidato revelou que a cidade vai trocar todos os ônibus. “E eu ajudei a levar ônibus novos lá. Lutei e me reuni com os responsáveis e a possibilidade de implantar o Hospital da Cassems lá em Camapuã é muito grande. O mesmo vale para a fecularia, onde vamos plantar mandioca, soja também e queremos diversificar o mercado de boi. Boi é bom. Melhor que um boi só dois. Mas o pequeno produtor não consegue criar gado, por isso queremos galpões de frango, porco e mandioca, por exemplo”, avaliou.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *