Ladrão é preso tentando furtar Posto de Saúde do Aero Rancho

Divulgação/PM
Divulgação/PM

Jovem de 21 anos, identificado apenas como Thyago, 21, foi preso em flagrante após ser contido por populares que o flagraram invadindo um Posto de Saúde da rua Felipe Nilmer, dentro do bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

Segundo informações, o Batalhão de Choque da Polícia Militar, empenhada na “Operação Hórus”, recebeu a denúncia no CIOPS (190). Em sequência, os agentes se deslocaram até o local e foram abordados por moradores informando a localização do autor.

Aos policiais, uma vítima relatou que encontrou o autor dentro do seu veículo tentando furtar, e ao gritar “pega ladrão”, o suspeito saiu correndo e se escondeu em cima do telhado de uma residência. Em seguida, foi surpreendido por populares, agredido fisicamente e acusado pelos roubos que tinha acontecido na região.

Que o autor foi preso e encaminhado até a DEPAC (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) do CEPOL para responder os crimes de tentativa de furto e evasão do local. Veja também: Escola Estadual pega fogo e tem perda total

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *