Escola Estadual pega fogo e tem perda total

A Escola Estadual Jan Antonin Bata, localizada no centro da cidade de Batayporã, foi atingida por um incêndio de grandes proporções na tarde deste domingo (04).

O Nova News esteve no local e apurou que as chamas destruíram o refeitório e a cozinha da unidade de ensino e chegaram a ameaçar outra edificação dentro do pátio da escola.

A Polícia Militar de Batayporã interditou a área até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Quartel de Nova Andradina. Um caminhão pipa da Prefeitura Municipal também foi acionado e a brigada de incêndio da Usina Laguna deu apoio.

As equipes conseguiram controlar as chamas, que deixou prejuízos de grande monta na unidade de ensino, que passa por uma reforma por parte do Governo do Estado.

Como não havia ninguém no prédio no momento do incidente, não há relato de vítimas. As causas do incêndio deverão ser apuradas.

Testemunhas relataram ao Nova News terem observado uma fumaça saindo do teto da edificação instantes antes do incêndio, o que levanta a suspeita de que tenha ocorrido um curto-circuito na instalação elétrica.

Nova News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *