Vídeo: Jovem técnica de enfermagem morre em Campo Grande

A página do facebook da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), publicou uma nota de pesar pelo falecimento da jovem técnica de enfermagem Melissa Reis. Ela não é mais uma vítima da pandemia. Neste sábado (3), data do falecimento, amigos ainda pediam orações pela vida dela, que estava em estado gravíssimo. Neste momento, mais de 1,2 mil pessoas estão “falando” sobre a jovem, avisa a busca do facebook. A família informou que o velório será das 14h30 às 17h, no Cemitério Parque, na Capital, com restrições de biossegurança. Ela era integrante do Grupo Angeluz , de música evangélia. (Assista Melissa Reis cantando ao fim da matéria)

Ela passou por uma cirurgia no dia 25 de março que mudou o diagnóstico durante a operação. De início era pedra na visícula, mas já no dos procedimentos o médico identificou uma necrose no intestino. Foram retirados cerca de 40 centímetros de intestino. No pós-cirúrgico ela seguiu em situação gravíssima e delicada. Ela estava no Hospital El Kadri.

Veja a nota da Sesau. “Outra jovem e competente profissional partiu de maneira precoce. Melissa Reis, técnica de enfermagem, atuava na USF Los Angeles e como plantonista na UPA Moreninha. Ela faleceu na noite deste sábado, dia 03. 

Era uma pessoa iluminada, de uma voz inconfundível e agraciada capaz te tocar os corações necessitados através das palavras do Senhor.

Neste momento de luto, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) externa os seus mais sinceros sentimentos a toda família, amigos e colegas de trabalho por esta triste perda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *