Marquinhos flexibiliza restrições com novo decreto

trad5

Até quinta-feira (1º) o prefeito Marquinhos Trad (PSD) ameniza as restrições com um novo decreto que promete publicar até quinta-feira (1º). Antes do próximo feriado, ele pretende atender os apelos do setor de varejo de Campo Grande.

A proibição de circular pelas ruas junto ao horário permitido devem também serem flexibilizados. Especula-se que um dos setores que será atendido e incluído como atividade essencial é o da educação física. Ou seja, há grande possibilidade das academias voltarem a funcionar , conforme o prefeito prometeu para representantes do setor.

A confirmação do novo decreto flexível foi feita após a reunião realizada na Governadoria entre autoridades e representantes do comércio. A mesma havia sido divulgada por Trad na última semana.

Além das academias, o novo decreto também deve liberar para bares e restaurantes. Marquinhos garantiu que a novidade deve ser publicada entre quarta (31) e quinta (1º), mas o decreto estadual vai ser seguido estritamente até o seu término no domingo (4). A flexibilização acontece porque os que estão de fora dos serviços essenciais destacaram que seguem com responsabilidade , assim a economia se restabelece e nenhuma pessoa deve perder a vida por isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *