Festa de aniversário com 45 convidados termina na delegacia

imagem-destacada

Evento aconteceu em Bonito, mas responsável pela festa admitiu que todos os convidados eram de Campo Grande

Festa de aniversário com 45 convidados, realizada na madrugada de sábado (27), terminou com dois homens sendo conduzidos a delegacia. O caso ocorreu no município de Bonito, a 296.7 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu diversas denúncias de vizinhos relatando o evento de “grande proporção” que estaria ocorrendo desde a noite de sexta-feira (26). 

Em seguida, equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e da Vigilância Sanitária se deslocaram até o endereço localizado na zona rural da cidade. Chegando na chácara indicada, as autoridades constataram que 45 pessoas estavam no local que contava com música eletrônica e um dj.

Ainda segundo o boletim, foi solicitada a presença do responsável pela festa, sendo que neste momento um homem de 36 anos apareceu e alegou que estava comemorando o seu aniversário. O suspeito relatou que as pessoas presentes na festa vieram de Campo Grande.

O  autor foi orientado sobre as infrações relacionadas às medidas sanitárias de prevenção a covid-19 e em seguida conduzido a delegacia junto com o responsável pelo equipamento de som.

O caso foi registrado como perturbação do sossego alheio e infração de medida sanitária preventiva.

Veja também:

Estado registra queda de 38% no número de roubos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *