Vídeo: Marquinhos Trad justifica fechamento do comércio por pressão do MP e da ciência

TV O Estado MS
TV O Estado MS

Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito Marquinhos Trad conversou com empresários de toda a cidade e justificou o fechamento do comércio. Segundo ele em entrevista exclusiva com o repórter Itamar Buzzata, as medidas de biossegurança foram solicitadas pelo Ministério Público e pelas autoridades da Saúde.

“Eu recebo uma série de pedidos de tomadas de restrições do Ministério Público, da OAB, do Judiciário e diretores de hospitais falando que está lotado, que não tem mais leitos, que os insumos de oxigênio vão acabar, que precisamos reduzir a circulação das pessoas. O que eu vejo nesse período de tempo é que eu autorizei Delivery, prorroguei o pagamento de impostos municipais, o que eu pude fazer eu fiz” pontuou.

O prefeito falou ainda que não tem competência para baixar a gasolina e nem mesmo trazer vacinas para o município. “A missão dos prefeitos seria organizar filas para a vacina e não ir atrás para comprar. Isso é de responsabilidade do Governo Federal. As pessoas não conseguem entender, não vão chegar ao governador, ao presidente, mas eu vou explicar o que eu posso fazer. Já perdi pessoas da minha família e estou tentando fazer o que eu posso fazer pela minha cidade”. Acompanhe a reportagem completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *