Manifestação ordeira e pacífica reúne 2.300 carros para reabertura do comércio

WhatsApp Image 2021-03-26 at 10.28.44

Empresários de vários segmentos de Campo Grande se reuniram na manhã de quinta-feira (25) para entregar uma carta apelativa aos principais órgãos públicos de Mato Grosso do Sul, com o objetivo de  assegurar o posicionamento e reivindicações do setor em época de pandemia. Veja um episódio da fala do prefeito no link do facebook.

Os representantes também se preocupam em transmitir que não são os grandes vilões da pandemia. Os trabalhadores estão revoltados com o decreto do toque de recolher restrito prorrogado até 4 de abril. Eles alegam que a situação está dificil com as portas fechadas e que esperam por uma série de demissões na próxima segunda-feira, resultado do ‘lockdown’.

Após a mobilização dos varejistas pela sobrevivência de Campo Grande, foi agendada uma reunião para segunda-feira, às 8 horas, na Governadoria, com o prefeito da capital, Marcos Trad e o governador Reinaldo Azambuja.

Protesto

Os manifestantes, a maioria empresários e comerciantes de diversos setores, seguiram com os carros em direção a governadoria para realizar a entrega do documento com as reivindicações. Veja também: Empresários vão às ruas em protesto a novo decreto.

(Com informações do repórter Itamar Buzzata)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *