Foragido da justiça mente que foi vítima de golpe e termina preso

Reprodução/Imagem Ilustrativa
Reprodução/Imagem Ilustrativa

No inicio da manhã desta quarta-feira (24), por volta de 7h30, um homem foragido da justiça, sem a identidade revelada, foi preso após roubar baterias de automóveis e ser agredido pelas vítimas do crime nas proximidades da MS-080, em Campo Grande.

uma viatura da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada por um homem completamento nú que alegava ter sido vítima de um episódio do ‘Golpe do Falso Frete’. Porém era mentira.

Ao delegado Sargento Aguilera, o suspeito confessou que teria furtado baterias na noite de ontem e os proprietários, cerca de três homens, bateram nele e o amarraram às margens da rodovia saída para Rochedo.

Na sequência, o mesmo foi checado com várias passagens pela polícia. Entre elas furto, tentativa de homicídio e tráfico, uma dessas com um mandado de prisão em aberto. Na sequenência ele foi levado para uma UPA e depois encaminhado para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para responder pelos seus crimes. Veja também: Homem acusado de violência doméstica tem moto presa com placa trocada

(Com informações do repórter Itamar Buzzata)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *