De Honda Titan a Celta: Detran realiza primeiro leilão de 2021

Com 187 veículos disponíveis para lances, começa, nesta nesta sexta-feira (22), o primeiro leilão de 2021 do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS). A Operação Pátio Zero conta com 157 motocicletas e 29 automóveis.

Dentre as motocicletas, estão disponíveis para aquisição diversos modelos Honda CG 125 Fan, Fan Esi, Titan, KS, JOB, além da POP 100. Já na categoria de automóveis, os interessados podem oferecer lances em carros da Fiat modelo Uno Mille e Palio Fire. Celta, Gol, Corsa e Saveiro também estão entre as opções.

Segundo o chefe do setor de leilões do órgão, Túlio Brandão, o leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o Estado, lotados com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo. “Nossa expectativa é realizar mais leilões do que foram realizados no ano passado”, comenta.

Para participar do leilão é necessário realizar um cadastro no site, sendo que o prazo para oferecer os lances é até 5 de fevereiro. Visitas para conferir o estado dos veículos podem ser feitas entre os dias 2 e 4 de fevereiro, das 8h às 16h30, no pátio que fica localizado no trecho Anel Rodoviário, nº 14616, bairro Jardim Noroeste.

Veja Mais:

Estado registra média móvel de 17 mortes por dia em razão da Covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *