3 março 2021, 0:40
Crédito: Imagem ilustrativa

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros no Jardim Tijuca

Henrique Lourenço da Silva, de 22 anos, foi executado com tiros nas costas, durante a noite dessa quarta-feira (20), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O autor dos disparos estava em uma motocicleta preta, o qual não foi identificado, fugiu do local após o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de policiais se deslocaram até o local para atender acaso de disparo de arma de fogo. Chegando ao local uma testemunha informou ter ouvido disparos de arma de fogo na frente de sua residência, ao sair se deparou com a vítima caída ao solo.

Segundo a esposa da vitima, o autor do crime estava em uma motocicleta preta, o qual chamou Henrique pelo nome, mas quando ele virou de costas o autor efetuou vários disparos contra ele. Diante disto ela pediu socorro para seu irmão, levando-o até o pronto socorro no Bairro Coophavila II.

Contudo Henrique não resistiu, vindo a óbito por volta das 20h50. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)-Cepol.

 

Veja também

Polícia acaba com organização criminosa que aplicava golpe do falso frete

Na manhã desta segunda-feira (1), policiais civis da 1ª DP de Naviraí, com apoio da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *