Balanço de 2020 aponta redução na violência no trânsito de MS

Foram apreendidos 984,7 quilos de entorpecentes

O balanço de ocorrências atendidas em 2020 pelo BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) , fechado hoje (07), informa que  foram atendidos 8.732 acidentes, uma queda de 29,69 % em comparação a 2019, o que também refletiu diretamente na redução de vítimas fatais no trânsito da capital em 8,33%.

No passar do ano, foram executadas 197 Blitzes, inclusive da Lei Seca retirando de circulação pessoas não habilitadas e condutores sob o efeito de álcool na direção veicular. Além disso, foram cumpridos 38 Mandado de Prisão de foragidos da justiça, duas armas de fogo apreendidas, 18 veículos produtos de roubo/furto recuperados e foram apreendidos 984,7 quilos de entorpecentes.

Embora tenha sido um ano atípico devido a pandemia do covid-19, onde houve toque de recolher e isolamento social, acreditamos no bom desempenho dos militares da unidade no policiamento e na fiscalização  de trânsito.  Cabendo ressaltar que as ações de trânsito terão continuidade durante todo o ano de 2021, mesmo com a pandemia, sempre com o objetivo primordial de trazer mais segurança ao trânsito da capital. Veja outras notícias policiais.

(Com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *