UEMS: Falta menos de um mês para o fim das inscrições no vestibular

Vai até o dia 24 de janeiro o prazo para estudantes interessados realizarem suas inscrições para o Processo Seletivo Vestibular (PSV) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Os cadastros são feitos direto no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC). Se inscreva, aqui. Estão sendo ofertadas 1.101 vagas em 54 cursos de graduação presenciais. Confira o edital.

As inscrições no Vestibular da UEMS têm o custo de R$ 90,00 (noventa reais), a taxa deve ser paga até 25 de janeiro de 2021. É importante observar sempre o horário de funcionamento do sistema bancário. Não serão aceitos pagamentos por transferências e/ou por agendamento.

A FAPEC reforça também que a inscrição do candidato só será efetivada somente após a confirmação, pela Fundação, do pagamento do valor da taxa de inscrição pela rede bancária. 24 horas após o pagamento, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico www.fapec.org/concursos, se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e se a importância do valor da inscrição paga foi reconhecida. Em caso de não efetivação da inscrição, o candidato deverá entrar em contato com a FAPEC, pelos telefones (67) 3345-5910 ou 3345-5915, para verificar o ocorrido.

Após o pagamento da taxa de inscrição, o candidato não pode alterar o curso escolhido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *