Em ação colaborativa contra a pandemia, Águas Guariroba doará semanalmente 1400 copos de água para o HRMS

Mais de 1400 copos de água mineral serão doados semanalmente pela Águas Guariroba em uma parceria com o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) em Campo Grande. A doação faz parte de uma ação colaborativa com o hospital no enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus.

O HRMS é referência no tratamento de pacientes em mais de 15 especialidades médicas e referência estadual no atendimento a pacientes suspeitos ou confirmados da Covid-19. Com o crescimento de casos da doença no Estado, a demanda de disponibilização de água para a hidratação de pacientes tem aumentado consideravelmente.

As doações dos copos de água mineral começaram nessa semana, sendo a primeira remessa de 960 copos, entregues ao hospital na última quinta-feira (17). As doações serão realizadas semanalmente enquanto perdurar a pandemia.

A diretora presidente do HRMS Dra. Rosana Leite de Melo, destacou as ações parceiras no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. “Não há como mensurar nossa gratidão aos que colaboraram conosco nesse momento incomum à saúde pública. As contribuições são muito importantes para nós”.

(Com informações da assessoria)

Veja Mais:

MS registra mais 26 óbitos e 726 casos de covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *