Som da Concha Lives apresenta dois shows neste sábado

Neste sábado (21), o projeto Som da Concha – Lives 2020 apresenta o show “Cantinhos do Brasil” com Guto Colato e o trio Cordas de Rua, ás 18h. Já ás 19h, será a vez do músico Gustavo Vargas com o show “Um dia após o outro”.

A programação será exibida pelo www.youtube.com/fundacaodeculturamsoficial o evento é promovido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS),

Para o Som da Concha, Guto Colato e seu trio “Cordas de Rua” apresentam um show ousado e bastante versátil, denominado “Cantinhos do Brasil”, onde tocam um repertório diversificado, permitindo ao público conhecer ou reconhecer a diversidade das culturas e a versatilidade da nossa música brasileira; uma apresentação que é um passeio pelo Brasil contendo levadas de baião, frevo, bossa nova, samba, choro, choro-canção, forró, toada e valsa-mineira, ou seja, a música instrumental brasileira que integra o circuito cultural das grandes metrópoles do Brasil e no mundo.

Já o show “Um dia após o outro” do músico Gustavo Vargas irá apresentar composições autorais de seu álbum lançado em 2014 intitulado “Era para Ser” e músicas de outros autores que percorreram esses 21 anos de carreira. O show terá a participação dos músicos Weslley da Silva, Davi Galvão, Sergio Henrique, Daniel Magela e será irreverente e bem-humorado com alguns pontos dramáticos, assim uma experiência quase teatral para o espectador.

Som da Concha

O projeto criado em 2008 pela Fundação de Cultura proporciona shows aos finais de semana com entrada franca na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas. O projeto valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense, selecionando músicos instrumentistas ou cantores solos, bandas ou grupos musicais residentes em Mato Grosso do Sul.

Serviço

Devido a pandemia do Covid-19, a edição 2020 do projeto acontece por meio de lives pelo www.youtube.com/fundacaodeculturamsoficial.

(Assessoria)

Veja mais:

Campanha pelo fim da violência doméstica inicia com blitz na Capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *