Foragido ameaça irmã de policial e é preso na Capital

Homem de 42 anos foi preso na noite de sexta-feira (20), no bairro Residencial Mário Covas, após ameaçar a irmã de um policial militar. O suspeito, que estava foragido, utilizou um simulacro na ação criminosa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher teria descartado em frente a sua residência objetos pessoais como um armário e um fogão. O autor teria retirado esses móveis do local e passado a cobrar a vítima pelo “serviço prestado”. 

Após ouvir que não receberia nada, o homem levou a mão na cintura e colocou a mão no cabo da suposta arma, dizendo que iria resolver a “pendência” naquele instante. A vítima passou a gritar por socorro e o suspeito fugiu.

Logo depois, o policial, parente da vítima, chegou e saiu em busca do homem. Ao encontrar o suspeito, o mesmo também fez ameaças ao militar dizendo que não era para ele chegar perto, pois estava armado.

Prisão

O PM conseguiu prender o autor e chamou reforço da viatura policial. Com a chegada da equipe, foi realizada checagem do envolvido e constatado que ele estava foragido do sistema prisional. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Veja Mais:

Suspeito de matar caminhoneiro se apresenta à polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *