5 dezembro 2020, 21:45
Foto: Arquivo pessoal

Amigas fazem bazar para ajudar abrigos de animais

A paixão pelos animais fez com que três amigas se unissem para fazer um bazar beneficente nesse sábado (21) e doar todo o recurso arrecadado para dois abrigos da Capital. Essa já é a 3ª edição do “Bazar pelos animais” e será na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

O projeto nasceu no coração de Katia Souza, Malu Dutan e Karla Faria que adotaram animais resgatados e sempre faziam doações para ajudar os abrigos, até que tiveram a ideia de contribuírem ainda mais: “A gente entendeu que se nós nos uníssemos conseguiríamos fazer um evento maior e arrecadar um valor mais significativo para poder ajudar de uma maneira mais efetiva”, explicou Katia.

O dinheiro das vendas será revertido para as protetoras independentes Sandra França, responsável pelo abrigo São Francisco, e Lu Albuquerque. “A Lu tem vários lares temporários para animais. Muitos animais que ela resgata ficam com ela, mas também tem uma rede de apoio de pessoas que oferecem lares temporários. Ela faz campanha para arrecadar ração, medicamento até que eles sejam adotados”, disse Kátia.

A ação sensibilizou voluntários que doaram roupas, calçados e acessórios que serão vendidos de R$10,00 a R$40,00. Além de ajudar a causa animal, as mulheres querem incentivar o consumo sustentável e consciente: “Isso desperta nas pessoas a ideia de que aquilo que não serve para si pode servir para o outro”, finalizou.

Serviço

O bazar será realizado no Pet’s Cão, na Avenida Mato Grosso, número 3332, no bairro Santa Fé. O evento começa ás 8h e será realizado até ás 16h.

Veja mais:

Escolas se adaptam para o retorno das aulas presenciais

Veja também

Dois anos após matar a ex-sogra, homem assassina a ex-esposa com 19 facadas

Mulher de 37 anos foi encontrada morta na noite dessa sexta-feira (4) em uma rua, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *