Vereadores reeleitos acreditam no reconhecimento do trabalho

Apenas 12 vereadores foram reeleitos para continuar na Câmara Municipal de Campo Grande. E destes, cinco deles falaram sobre a renovação e acreditam que quem se reelegeu foi por ter feito uma trabalho presente e constante reconhecido pela população. O clima na Casa de Leis já começa a ter especulações para lideranças e presidência.

João César Mattogrosso, vereador reeleito e presidente municipal do PSDB, não esperava perder tantos colegas de partido. “Depois de um resultado desse, o partido precisa fazer uma reflexão. Com toda a certeza a gente iria diminuir, devido ao fato de não termos um nome na majoritária, mas eu esperava uma diminuição menor”, analisou.

“Temos de refletir, fazer uma análise para reforçar nosso partido e não deixar diminuir tanto assim. Mas de modo geral, no Estado, nós crescemos muito. O aproveitamento do PSDB foi muito grande e isso também nós conforta bastante”, ponderou.

O vereador Otávio Trad (PSD) acredita que foi normal a mudança na Casa e sua convicção está na Coligação Avançar e Fazer Mais, eleita. Para ele, o índice de renovação está dentro do que aconteceu nas últimas eleições. “Não tem nada de surpresa. Agora quem fez um trabalho de um mandato ficou de fora, cabe aos novos eleitos, por meio da votação que tiveram, retribuir por intermédio de trabalho.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *