Sem energia, sorveteria na Capital tem prejuízo de R$ 3 mil

Diversas ligações e nenhuma solução. Manoel Mendes, um dos sócios da Pedaggio Sorvetes, relata que está sem luz no local há quase 24h e ainda não recebeu devolutiva da concessionária de energia. Em entrevista ao Estado Online, o comerciante comentou que 30 litros de sorvete tiveram que ser jogados fora. O problema começou por volta das 16h de quarta-feira (18) e até a tarde desta quinta-feira (19) a sorveteria continuava sem funcionar.

Com o local fechado e nenhuma venda realizada, Manoel estima que o prejuízo para o negócio é de pelo menos R$ 3 mil. “Perdemos o dia”, lamenta. 

De acordo com o sócio, as ligações só resultaram no recebimento do protocolo de atendimento. “Eles falam que já estão sendo acionadas as equipes e a qualquer momento vem, mas qual é o momento?”, questiona.  Localizada na rua Barão do Rio Branco, a sorveteria é o único comércio que enfrenta a falta de energia. 

O eletricista da Peddagio Sorvetes conseguiu solucionar o problema parcialmente. “Ele isolou e os 110 (volts) conseguiu resolver, mas o nosso que é 220 (volts) não conseguiu e por isso as máquinas não funcionam. Ele testou tudo, mas o problema é na rede e ali nós não podemos mexer”, explica. O comerciante afirma que essa é a primeira vez em três anos que a sorveteria enfrenta um problema como esse. 

Com o negócio prejudicado e a demora no tempo de atendimento da concessionária de energia, Manoel faz um desabafo. “É muita falta de responsabilidade porque já tá difícil com a pandemia, ficamos 15 dias fechados. Pagamos as contas em dia, tudo certinho, não temos nenhum débito e agora não podemos trabalhar”, finaliza.

Até o fechamento da matéria, O Estado Online não obteve resposta da assessoria responsável pela concessionária 

Veja Mais:

Denar fecha três bocas de fumo em Campo Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *