Denar fecha três bocas de fumo em Campo Grande

Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico fechou três bocas de fumo em Campo Grande, prendeu cinco pessoas e apreendeu dois adolescentes. O último flagrante foi na manhã desta quinta feira (19), no bairro Caiobá II.

No local, a polícia flagrou o homem de 24 anos, que estava foragido da justiça, e um menor de 16 anos com 13 porções de cocaína, um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão. Os dois têm passagens pela polícia por tráfico de drogas. “Nós ainda temos informações preliminares que eles estariam envolvidos em um roubo que será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)”, explicou o delegado Hoffman D’Ávila. O homem foi preso e vai responder por tráfico de drogas, além de corrupção de menores. Já o adolescente será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij).

Na tarde dessa quarta-feira (19), os policiais da Denar fecharam uma boca de fumo no bairro São Conrado que era comandada por uma família. O adolescente foi apreendido, já a esposa, de 25 anos, e mãe dele, de 35 anos, foram presas. Com o trio foram encontrados meio quilo de pasta base de cocaína, R$ 5 mil em dinheiro, um carro e uma moto.

Segundo a polícia, a droga era armazenada na casa da mãe do menor: “ele ia de moto até a casa da mãe, dividia a pasta base e ia para a ‘biqueira’. A esposa dele ficava na biqueira e utilizava-se do carro para vender a cocaína”, contou o delegado. A companheira do adolescente já foi presa por tráfico de drogas em Maracaju.

Já no bairro Vila Adélia, um homem de 53 anos, dono de uma loja de celulares, foi preso junto com outro suspeito de 26 anos. Eles utilizavam de um carro para fazer a entrega da droga. A polícia realizou a abordagem e encontrou no veículo meio quilo de maconha. Um dos envolvidos confessou que havia mais entorpecente em casa. Além da maconha, a polícia apreendeu dinheiro e uma balança de precisão.

Confira os vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *