Mulher é sequestrada e feita refém pelo ex-companheiro

Mulher de 27 anos foi sequestrada e feita refém pelo ex-companheiro às margens da rodovia MS-295, em Panheiros. O caso foi nessa quarta-feira e a polícia conseguiu libertar a vítima depois de mais de uma hora de negociação.

Segundo a polícia, o homem foi armado com uma pistola, descontrolado e aparentando estar sob efeito efeito até a creche onde a vítima trabalha. Ele obrigou a mulher a entrar no carro e dirigiu até a rodovia. No local, o agressor a fez refém às margens da pista.

Diante da situação, a equipe isolou o local, solicitou reforço e iniciou as negociações com o agressor. Algum tempo depois o homem libertou a vítima, mas passou a apontar a arma para própria cabeça. As negociações continuaram com a intenção de evitar o suicídio e fazer com que o homem se entregasse, mas sem sucesso.

Em seguida, o homem entrou no carro e fugiu, sendo acompanhado pelas viaturas por 10 quilômetros. Ele abandonou o carro e entrou numa área de mata. Os policiais fizeram buscas, mas não o encontraram.

Ainda conforme a polícia, o casal tinha se separado, mas o ex-companheiro dela não aceitava o fim do relacionamento. A mulher tinha solicitado medidas protetivas de urgência. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender o autor.

Veja mais:

Denar fecha três bocas de fumo em Campo Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *