Marquinhos Trad vota nesta manhã

O atual prefeito e candidato, Marquinhos Trad (PSD), votou por volta das 10h neste domingo (15) na Escola Municipal Virgílio Alves de Campos. Ao questionado sobre as expectativas das eleições ele diz que  “Quem vai determinar são os eleitores através do toque do Espirito Santo”.

Contudo ao ser questionado sobre a atual situação do candidato Sergio Harfouche (Avante), no qual se encontra com a candidatura indeferida pela justiça, Marquinhos alega que ” O problema do Harfouche é com a justiça, hoje ele está indeferido o seu registro, não é possível que de seis operadores do direito, cinco estejam errados”.

Dessa forma ele conclui dizendo que “a decisão foi muito forte, com muita fundamentação” e que ele deveria seguir o mesmo caminho do Sérgio Mouro, sendo ruim para os eleitores que poderão perder o seu voto.

Em suma na ultima pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Resultado (IPR), entre os últimos dias 07 e 10 de novembro, o atual prefeito lidera as intenções (espontânea) de votos com 61,44%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *