Em reta final da campanha, Marinalva afirma que é vitoriosa independente do resultado

Após semanas de campanha política, o momento mais aguardado para os candidatos a vereador e prefeito finalmente chegou. Às vésperas da votação que acontece no domingo (15), a candidata a vereadora Marinalva Pereira (DEM-MS) comenta que já se sente vitoriosa independente do resultado das eleições.

A candidata, mais conhecida como “Marinalva Nota 10”, tem diversas pautas que visa defender na Câmara Municipal caso consiga ser um dos 29 vereadores eleitas em Campo Grande. O setor do comércio e varejo é uma das bandeiras que a radialista levanta, além da igualdade racial e proteção às mulheres.

Na reta final da campanha, Marinalva afirma que a sensação é de dever cumprido. “Tudo que estava dentro da minha possibilidade de trabalhar de uma forma limpa e correta com as pessoas eu fiz. Trabalhei limpo, pedi voto de porta em porta em forma de amizade e confiança”, comenta. 

Muito além das obrigações políticas, a candidata ressalta que hoje é outra pessoa após a experiência que as eleições de 2020 proporcionaram. “Sou uma Marinalva diferente, mais solidária e mais próxima daqueles que precisam de mim. Acredito que agora eu tenho que ficar mais perto das pessoas e se eu puder ajudar elas de uma maneira especial eu já fico bem”, ressalta. 

Sobre o resultado das urnas, Marinalva alega que é vitoriosa e grata pelas conexões que criou com as pessoas da Capital ao decorrer da campanha.

“Eu já me sinto vitoriosa por estar nas pesquisas, nas intenções de voto das pessoas e pela receptividade da população. Eu aprendi muito com eles e estou muito feliz de ter participado desde pleito independe do resultado. Eu quero agradecer ao meu partido que foi muito correto com todos os candidatos, além do cuidado e o carinho que tiveram comigo”, finaliza.

Veja Mais:

Reivindicação de candidata e moradores reforça presença de ônibus da Guarda Municipal

Take1 da TV O Estado é com Marinalva Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *