Marinalva Nota 10 quer ser vereadora e valorizar as pessoas

Marinalva Pereira, conhecida como “Marinalva Nota 10”, do Democratas (DEM), atua para ajudar as pessoas a conhecerem e terem seus direitos obtidos. Gratuitamente aconselha, indica e ajuda. Nesta “pegada” decidiu entrar para a política. Ela quer ser vereadora para resolver as situações das pessoas. Marinalva faz coisas fora que poderia fazer mais como eleita. Ela conta que conseguiu duas delegacias para atenderem e atuar contra qualquer tipo de intolerância e é autora do projeto que virou a coordenadoria de igualdade racial.

Aos 60 anos, formada em Direito, pós-graduada em Direito Criminal, colunista, apresentadora de TV, radialista e diretora da Rádio FM Cidade Morena, Marinalva trabalhou na Band, foi uma das primeiras a ter um programa na TV de O Estado MS e hoje quer fazer mais. Ela levanta as bandeiras da igualdade racial, de qualquer intolerância, da proteção e da mulher.

Ela acredita que a Lei Maria da Penha precisa de ajustes. Marinalva também vai levar o Direito para as pessoas o conhecerem e o exercerem. “Sou uma mulher batalhadora, guerreira e já sofri pela minha situação social. Fui atrás, tenho hoje programa de rádio e TV. Todos os anos tenho um projeto para todas as classes sociais para homenagear com o Cidadão Nota 10. É para pessoas que fazem a diferença. Quando você está co ma autoestima elevada, você faz qualquer coisa. Meu grande sonho é valorizar as pessoas”, finalizou.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *