Equipes da Prefeitura recuperam estragos do temporal

Após o temporal desta segunda-feira (9), a Prefeitura de Campo Grande colocou equipes nas ruas para o trabalho de desobstrução de vias e limpeza, além da manutenção dos semáforos.

De acordo com a prefeitura, sete homens atuaram na rua 13 de Junho esquina com a 15 de Novembro. No local, houve a queda de uma árvore de grande porte. Os trabalhadores utilizaram duas pás carregadeiras e um caminhão. O Corpo de Bombeiros também atuou na ação fazendo o corte da árvore para a remoção.

Galhos grandes também obstruíram a Rua Rodolfo José Pinho com a Rua Chadid Scaff. No local, fios da rede elétrica também foram danificados. As equipes da Prefeitura já estiveram no local e concessionária de energia elétrica vai consertar os fios.

Há equipes ainda trabalhando para desobstruir a Rua 26 de Agosto, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho, onde duas árvores tombaram. Estão sendo usadas duas pás carregadeiras e um caminhão. O incidente interrompeu o fornecimento de energia na região. O Corpo de Bombeiros e a concessionária de energia também estão no local. Não há registro de feridos em nenhum dos casos.

Na Praça Belmar Fidalgo uma árvore caiu dentro do playground. Ao todo a Prefeitura está com quatro pás carregadeiras nas ruas, oito caminhões caçambas e equipe com mais de 20 pessoas.

Quatro equipes da Agetran estão nas ruas fazendo a assistência dos semáforos. Houve 38 comunicações de defeito até as 15h20, sendo que 30 já estão em atendimento ou foram atendidas e 8 pontos estão com falta de energia, aguardando o restabelecimento por parte da Energisa.

Ainda conforme a Prefeitura, os semáforos param de funcionar devido à oscilação ou falta de energia elétrica e conforme a energia para de oscilar e a tensão se normaliza, os semáforos vão sendo restabelecidos.

Veja mais:

Temporal: concessionária de energia triplica equipes nas ruas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *