Candidato diz que população está com saudades do MDB

O deputado estadual Marcio Fernandes (MDB), décimo candidato à Prefeitura de Campo Grande a passar pela sabatina Rádio Hora e jornal O Estado, explica que o ex-governador do Estado e ex-prefeito André Puccinelli, figura presente nos seus programas eleitorais, vai participar como conselheiro e não terá secretaria, em um possível retorno do partido à prefeitura. O candidato destaca que a população está com saudades da gestão do Movimento Democrático Brasileiro.

É justamente sobre Puccinelli que Marcio Fernandes crê em votos a favor. “Até hoje nas pesquisas ele é apontado por mais de 80% da população de Campo Grande como o melhor prefeito que já existiu na história. Elas dizem que querem o MDB de volta, quando a Capital era a única do país sem favelas, fez mais de 18 mil casas contra 2 mil desta gestão em uma época onde os recursos do Brasil eram mais escassos e difícil de chegar”, analisou.

Fernandes ressalta que quer ser conhecido como o “prefeito dos bairros” e irá priorizar as regiões periféricos da cidade. “A infraestrutura não chegou nos bairros, priorizou-se o centro da cidade, especificamente a 14 de julho, em que foram gastos milhões, e poderiam ser alocados para infraestrutura dos bairros”.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *