Homem morre na BR 162; testemunhas afirmam que ele se jogou na frente de caminhão

Homem de 39 anos, identificado como Cosme Gomes da Silva, morreu atropelado por um caminhão na manhã desta quarta-feira (28) na BR 262. Testemunhas no local informaram que a vítima tentou se jogar na frente de outros veículos momentos antes do acidente fatal.

O caso ocorreu por volta das 9h40 quando equipes policiais se deslocaram para atender a ocorrência do acidente. Segundo o boletim de ocorrência, as autoridades constataram que o homem se jogou na frente do caminhão Ford/ Cargo 2422 E que seguia de Campo Grande sentido Três Lagoas.

Testemunhas no local afirmaram que momentos antes do acidente, Cosme Gomes havia tentado se jogar na frente de outros veículos. Um dos motoristas, que conduzia um VW Gol, relatou que conseguiu desviar o carro, mas acabou batendo contra uma placa.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Polícia Especializada (Cepol) e peritos estiveram no local para apurar o caso que foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

Veja Mais:

Mulher compra iPhone e vendedor entrega produto estragado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *