Mulher compra iPhone e vendedor entrega produto estragado

Mulher de 20 anos foi vítima de estelionato na Capital após negociar um aparelho celular da marca iPhone. O caso ocorreu por volta das 11h desta quarta-feira (28).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a jovem encontrou o anúncio de venda do celular no site da OLX e passou a negociar o preço do produto. Segundo o relato da vítima, o vendedor, “Renato”, concordou em vender o aparelho pelo valor de R$ 850.00 e em seguida ambos combinaram um ponto de entrega.

O autor então foi até a casa da jovem para pegar o dinheiro e entregar o iPhone 7. Para os policiais, a mulher informou que no momento da troca o homem disse que o celular estava sem bateria, mas que ela poderia entrar em contato com ele caso o aparelho estivesse com algum problema. O suspeito também afirmou que posteriormente passaria a conta de e-mail do iPhone.

Ainda segundo o boletim, ao entrar em casa e tentar carregar o celular, a vítima percebeu que o mesmo estava sem bateria e outros componentes no seu interior. Em seguida, ela tentou contato com o vendedor, porém o mesmo não estava mais recebendo ligações. Ao entrar no site da OLX ela também constatou que o anúncio da venda tinha sido apagado.

O caso está sendo investigado.

Veja Mais:

Hoje tem eleição nos conselhos federal e regional de Administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *