Chapadão do Sul volta a jogar hoje no Brasileiro A2

Depois de pouco mais de sete meses, Chapadão do Sul – a 300 km de Campo Grande – volta a receber uma partida oficial de futebol. O time feminino da Serc volta a campo hoje (28), às 15h, diante do Juventus-SP, no estádio da Serc, pela segunda rodada do Brasileiro feminino A2.

A estreia das representantes de Mato Grosso do Sul, cuja base do elenco é formado por acadêmicas da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), foi com derrota. Em 15 de março, no estádio Sesc Alterosas, em Belo Horizonte (MG), a equipe foi goleada por 6 a 0 para o América. A equipe mineira já jogou nesta rodada e aplicou mais um placar elástico: 5 a 0 no FOZ Cataratas-PR.

A adversária de Chapadão nesta tarde busca a segunda vitória. A equipe paulistana goleou o Atlético-GO, em março, por 4 a 0, em casa, no campo da Rua Javari. As comandadas do técnico Luiz Fernando precisam somar pontos se quiser brigar pela classificação no grupo D, em que divide a lanterna com o representante de Goiás. Os jogos são em turno único e os dois melhores de cada grupo mais os quatro melhores terceiros colocados, avançam.

Sochor e Bruna Benites na A1

Na elite, pelo menos dois times com jogadoras reveladas em Mato Grosso do Sul estarão em campo pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileiro Feminino A1. A atacante Patrícia Sochor vai a campo com a Ferroviária-SP para duelar com o Palmeiras. A partida acontece às 18h30, no Allianz Parque.

Em Florianópolis, a zagueira de seleção brasileira Bruna Benites encara o Avaí/Kindermann, no estádio da Ressacada, às 16h, com a camisa do Internacional. As outras disputas das quartas de final envolvem São Paulo x Santos, que também jogam nesta quarta-feira, às 18h30, no Morumbi, e Grêmio x Corinthians. Este duelo já teve seu primeiro jogo, com vitória alvinegra por 3 a 0. Acesse o nosso conteúdo.

Serviço: Os jogos da Ferroviária e do Inter serão transmitidos pela CBF TV. A partida da Serc será por meio do Mycujoo.

(Texto: Luciando Shakihama)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *