Polícia recupera gados furtados em Ribas do Rio Pardo

Três vacas e um bezerro furtados foram recuperados pela polícia. Uma mulher, de 44 anos, foi conduzida à delegacia por suspeita de praticar o crime de receptação. O caso foi na manhã desta terça-feira (20), em Ribas do Rio Pardo.

Segundo a polícia, o gerente de uma fazenda notou que os gados do local foram furtados. Ele ficou sabendo que o responsável pelo furto seria o gerente de uma outra fazenda de um cantor sertanejo famoso e estaria revendendo os animais para os donos de outra propriedade na região.

A vítima acionou a polícia. Os agentes foram até o local e confirmaram que os gados furtados realmente estavam na fazenda, pois os animais estavam com brinco e marcas da propriedade de origem.

Uma das donas da fazenda foi questionada pela polícia e apresentou a nota da compra. Durante a verificação da nota foi constatada que a marca do gado não batia com aquela estampada no couro dos animais. Existe, ainda, suspeita do crime de falsidade ideológica por quem emitiu a nota fiscal.

A suspeita foi levada à delegacia e vai responder por receptação culposa. O gerente da fazenda do cantor sertanejo deve responder por abigeato, furto de animais. A polícia já solicitou que ele compareça à delegacia para prestar esclarecimentos. Os animais foram recuperados e apreendidos para devolução à vítima.

Veja mais:

Homem é preso logo após cometer roubo na Capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *