Marquinhos Trad busca conquistar votos de bolsonaristas

Quase que literalmente, a candidatura de Marquinhos Trad (PSD) à reeleição tenta agradar a gregos e troianos. Um exemplo está no fato de a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, braço direito do presidente Bolsonaro, estar pedindo votos para o candidato em Campo Grande e o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, que saiu do governo quase como um inimigo dos bolsonaristas, também.

A ministra e Mandetta pertencem ao Democratas e, enquanto a campanha ocorre, ambos despertam articulações políticas importantes. A deputada licenciada é altamente elogiada pela performance por bolsonaristas, empresários e produtores, já o médico Luiz Henrique Mandetta, que ganhou destaque ao início da pandemia, tem certa simpatia da classe de saúde, política e também da população que concordou com as decisões como ministro. Apesar de ser odiado por apoiadores mais radicais do presidente, Mandetta chegou a aparecer em algumas reuniões políticas na campanha de Marquinhos.

Em vídeo, divulgado nas redes sociais, Tereza Cristina elogia a atuação de Marquinhos e destaca o seu empenho pela recuperação da cidade. “Acompanhei desde o início toda a angústia e ansiedade que o prefeito teve quando pegou Campo Grande cheia de problemas, com buracos, contas sem pagar. O que ele fez durante a sua gestão para poder caminhar.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *