Homens armados invadem casa e agridem duas mulheres

Três homens que estavam armados invadiram uma casa no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (17). Eles estavam a procura do morador, mas não encontraram e agrediram duas mulheres.

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 27 anos estava na casa de um casal de amigos quando ouviu três tiros, um deles acertou a porta de entrada da residência. Os homens invadiram a casa e ela se escondeu debaixo da cama de um quarto com o filho.

Em seguida, ela foi encontrada por dois dos bandidos, eles puxaram a mulher e diziam “Achamos o Baixinho!”. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o “Baixinho” seria o morador da casa que o trio procurava, ele estava escondido no banheiro. Quando os homens perceberam que não se tratava de “Baixinho”, levaram a mulher para a cozinha, agrediram a vítima e a ameaçaram de morte. A dona da casa também foi agredida.

O homem que estava sendo procurado pelos bandidos continuou escondido. Após agredir as mulheres, o trio fugiu. O caso foi registrado na Depac Centro.

Veja mais:

PRF apreende 195 Kg de skunk e 93 Kg de maconha em MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *