Após roubo, ladrões são presos no Nova Campo Grande

Dois homens de 20 anos foram presos pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), no bairro Nova Campo Grande, na quarta-feira (14). Eles são suspeitos de cometerem roubos e furtos a residências.

Os suspeitos roubaram na terça-feira (13), no bairro Santo Antônio. Os moradores foram mantidos em cárcere privado e os homens levaram TV, notebooks, celulares e dinheiro. As equipes começaram a investigar e chegaram até a dupla.

“Após uma madrugada longa de trabalho, localizamos dois dos autores desse roubo. Eles foram presos. Foi identificado o terceiro autor também, se trata de um adolescente. O procedimento quanto a ele será encaminhado a Delegacia Especializada em Atendimento à Infância e Juventude (Deaij)”, explicou delegado Mateus Zampieri, responsável pelo caso.

Segundo a polícia, o trio procurava casas que aparentavam estar sem morador e que fosse de fácil acesso: “Eles arrombavam o portão, se tivesse alguém na casa seria rendido e faziam a sutração. Eles utilizavam um veículo que tinham furtado no mesmo dia em que realizavam esse roubo”, ressaltou o delegado. O carro que eles usavam foi abandonado.

A dupla tem várias passagens pela polícia por crimes contra patrimônio e foram autuados em flagrante. A Derf segue investigando o caso.

Veja mais:

Trio é preso com mais de 100 peças de semijoias e joias roubadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *