Trio é preso com mais de 100 peças de semijoias e joias roubadas

Agentes da Polícia Civil prenderam na quarta-feira (15) três pessoas, com idades de 19, 20 e 25 anos, suspeitas de serem as autoras de furtos a residências em Campo Grande. Com os suspeitos, foram recuperadas mais de 100 peças de semi-joias, joias e televisor.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais foram informados sobre dois homens que estariam praticando furtos na região dos bairros Vilas Boas, Rita Vieira e Vila Morumbi utilizando de um veículo Escort para carregar os produtos.

Por volta do meio dia, os policiais se depararam com o veículo estacionado no bairro Tiradentes, próximo ao asilo São João Bosco. A equipe decidiu permanecer monitorando o veículo até que dois homens saíram de uma residência e entraram no carro.

Em seguida, os policiais realizaram a abordagem algumas quadras depois e identificaram os suspeitos de 19 e 20 anos. Eles foram identificados pelas participações nos furtos e informaram que os produtos estavam guardados na residência onde estavam.

No local, a terceira suspeita, permitiu a entrada dos policiais onde foi possível localizar os produtos do furto ocorrido naquela manhã, bem como diversos produtos subtraídos no dia anterior.

Os três foram apresentados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário-Cepol), onde se encontram a disposição da justiça e irão responde pelos crimes de furto qualificado por arrombamento e concurso de pessoas além de associação criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *