Homem flagra esposa com outro no carro e mata rapaz

Alexsandro de Morais, 28, foi morto à facadas na noite desta segunda-feira (12) no município de Eldorado, após ser flagrado no carro com a esposa de outro homem. A vítima foi atingida com facadas na barriga por Fernando dos Santos de Oliveira, chegou a ser levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime ligou para a Polícia Militar e disse que havia esfaqueado um homem. Aos policiais, o suspeito contou que estava trabalhando e, quando chegou em casa, por volta das 15h20, não encontrou a esposa. Ele perguntou ao enteado onde a mulher estava e o menino disse que ela tinha saído com o carro.

Conforme o boletim de ocorrência, Fernando encontrou a ex-esposa de Alexsandro na rua e ela disse que viu a esposa do autor e a vítima de carro. Durante buscas pelo bairro, o autor encontrou o veículo estacionado na Rua Manaus. A esposa e a vítima estavam dentro do carro.

Fernando disse que ao perceber a aproximação, Alexsandro saiu do carro e os dois entraram em luta. O autor pegou uma faca que estava dentro do veículo e feriu a vítima com um golpe na barriga. Aos militares, ele afirmou que estava sendo ameaçado por Alexsandro.

Veja também: MP Eleitoral lança campanha contra corrupção nas eleições

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *