21 janeiro 2021, 6:25
Reprodução/Agência Brasil

‘Para alguns governadores, a Lava Jato continua’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro fez uma publicação em sua conta no Twitter, na manhã desta segunda-feira (12) afirmando que “para alguns governadores, a Lava Jato continua”. Na última quarta-feira (7), ele havia dito que “acabou com a Lava Jato“, pois “não há mais corrupção no governo”.

“Tem corrupção no Governo Bolsonaro? Dois anos sem Lava Jato para JB. Já, para alguns governadores, a Lava Jato continua, tá ok?“, escreveu.

O comentário do presidente acompanha um vídeo em que são feitos elogios ao governo federal, gravado em estúdio da Rádio Bandeirantes.

Os ministros Marcelo Álvaro Antonio (Turismo) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) compartilharam a publicação de Bolsonaro no Twitter. O 1º deles é investigado por fraudes em caso sobre candidaturas de laranjas do PSL.

Na quinta-feira (8), o presidente já havia voltado ao assunto em live divulgada em suas redes sociais. “No meu governo não tem mais Lava-Jato, nós não temos nenhuma notícia de corrupção, para nós a Lava-jato, vamos dizer assim, não tem finalidade”, disse.

Na mesma data, o vice-presidente Hamilton Mourão comentou as declarações de Bolsonaro dizendo que “o governo continua apoiando as ações e investigações da operação Lava Jato”. Veja outras notícias.

(Com informações: Poder 360)

Veja também

Simone Tebet busca convencer senadores do Estado para chegar à presidência

A senadora Simone Tebet, candidata à presidência do Senado Federal, que acompanhou o deputado Baleia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *