20 outubro 2020, 18:43
Foto: Divulgação

Teatro drive-in traz nova versão repaginada de ‘Rapunzel’ neste domingo

Agora chegou a vez da criançada de Campo Grande acompanhar um grande clássico das histórias infantis. Amanhã (20), Bolonhesa e Sua Trupe trazem uma versão divertida de “Rapunzel”. 

A história escrita pelos Irmãos Grimm e publicada pela primeira vez em 1815, chega aos palcos do Arena Bosque Drive-In, com nova roupagem e com todas as trapalhadas de Bolonhesa, que se apaixona pela bela menina de cabelos compridos presa no alto da torre. “As risadas estão garantidas, em uma trama que mistura humor, aventura e diversão”, garante Fernando Lopes, intérprete de Bolonhesa.

Serão duas sessões gratuitas, às 16h e 17h. Durante a peça, as crianças podem interagir com os atores de dentro dos carros e o som é transmitido por meio de uma estação FM preparada especialmente para o espetáculo.

Além disso, vale sempre lembrar a questão da biossegurança. Não é necessário que nenhum dos ocupantes desça do carro durante toda a apresentação, além do mais, na chegada, há aferição de temperatura de todos os participantes e a equipe técnica utiliza todos os EPIs necessários.

Ingresso: para garantir o ingresso, que é gratuito, basta chegar com 30 minutos de antecedência a cada sessão na data do evento, ou fazer seu cadastro on-line pelas redes sociais do shopping – o local onde cada carro ficará estacionado será determinado pela ordem de chegada. O Arena Bosque Drive-in será realizado no setor C do estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês.

Serviço

 A peça “Rapunzel” será apresentada na Arena Bosque Drive-In, que fica no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, neste domingo, 20, em duas sessões: às 16 e 17h. A entrada é gratuita. 

(Marcelo Rezende com assessoria)

Veja mais:

Brechó realiza bazar com peças de R$1 a R$5 reais

Quentinhas do Cinema: A sutileza do acaso nos dramas da vida

Veja também

Dom Aquino em visita a Campo Grande quando era governador de Mato Grosso.

Padre Tiago Figueiró doa livro sobre origem do Cabreúva

Biblioteca Isaías Paim recebeu a visita do religioso que entregou o registro histórico Em visita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *