Pré-candidata a vereadora quer criar projetos voltados para ajudar a população

Com o propósito de desenvolver projetos voltados para ajudar as pessoas, a bacharel em Direito e radialista Marinalva Pereira decidiu ingressar na política e participar das eleições municipais de 2020. Nesta semana, em entrevista ao jornal O Estado Online, a pré-candidata a vereadora pelo Partido Democratas (DEM-MS), revelou quais objetivos visa concretizar na Câmara Municipal de Campo Grande caso seja eleita.

Vice-presidente do DEM Mulher, Marinalva Pereira revela que seu nome já apareceu diversas vezes em pesquisas eleitorais. “Todos os meses desses oito anos eu venho saindo com frequência e aumentando a pontuação”, inicia. Segundo ela, a presença nas pesquisas atraiu o convite de filiação de diversos partidos, sendo um deles o Democratas. “Eu recebi um convite do DEM e hoje sou pré-candidata. Eu falo às vezes a gente escolhe, mas outras acaba sendo escolhida, então o DEM que me escolheu e eu fiquei muito feliz pelo convite”, ressalta.

Apesar de ter o nome indicado nas pesquisas políticas há alguns anos, a advogada comenta que a decisão definitiva de lançar a pré-candidatura só ocorreu neste ano. “Eu sempre fiquei naquele impasse de condição financeira porque para ser uma candidata você precisa ter recursos. Mas, agora eu acredito que me fortaleci e me preparei mais para poder assumir um compromisso com as pessoas. Eu acho que agora o meu envolvimento com as pessoas é bem maior, hoje eu estou preparada para conversar, ajudar e trabalhar”, fala. 

Em relação às ações que podem ajudar os cidadãos da Capital, a pré-candidata conta uma das propostas que planeja levar para a Câmara Municipal caso consiga se eleger. “Eu tenho um projeto que há quatro anos eu venho pedindo e protocolando. É sobre uma unidade de atendimento contra a intolerância não só a a racial como a de gênero, religião. Intolerância de modo geral”, explica. 

Conforme Marinalva Pereira, a unidade não seria somente punitiva, mas educacional. “A delegacia não seria somente para prender e repreender. Lá dentro nós teríamos psicólogos para orientar é isso o que eu quero”, enfatiza.

Radialista diz ser pré-candidata de superação

A frente de atividades sociais como Cidadão Nota 10 e Mãe Nota 10, Marinalva Pereira se descreve como uma “pré-candidata de superação”. “Eu já superei tudo que é de ruim nessa vida e sempre fiquei de pé e sorrindo”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *