Com novo formato, “MasterChef” estreia nesta terça na Band

Na noite desta terça-feira (14), a Band estreia uma nova temporada do programa “MasterChef”. Sob o comando da jornalista Ana Paula Padrão, e júri de Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, o reality culinário teve o formato totalmente remodelado e repleto de medidas de segurança por conta da pandemia do novo coronavírus. Agora, a competição terá um vencedor por episódio e separação dos participantes para evitar um possível contágio.

“O sentimento do programa continua o mesmo, as emoções ficaram mais afloradas. Fizemos adaptações para manter o cerne do programa. Impossível não ir visitar o participante na bancada. Agora, enquanto o participante está no fogão, o jurado está na ponta da pia. Na hora da degustação, os jurados provam pratos individuais. Não tem mais o púlpito com um prato só”, explicou a diretora Marisa Mestiço ao site “Notícias da TV”.

Além do distanciamento e os diversos ganhadores, a atração terá redução de concorrentes e de prêmio. Cada episódio contará com apenas oito participantes, que disputarão entre duas e três provas.

O vencedor de cada semana receberá um cachê de R$ 5 mil para uso pessoal, e outro no mesmo valor que será destinado para uma instituição de caridade. Ele também terá direito a uma bolsa de estudos em uma universidade, além de outros mimos.

Veja também: Crise faz número de falências saltar de 71,3% em junho

(Texto: Famosidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *