Stephany, do meme ‘bêbada de Curitiba’, morre de câncer

Há dois anos enfrentando a luta contra um câncer no ovário, Stephany Rosa de apenas  30 anos, conhecida nacionalmente pelo meme da bêbada de Curitiba, morreu nesta segunda-feira (13).

No mês passado, em seu último post pelo Facebook, a moça pediu ajuda financeira para um tratamento alternativo pela falta de resultados do tratamento convencional. A vaquinha online feita por ela tinha o objetivo de arrecadar R$ 20 mil, mas as doações passaram de R$ 120 mil.

“Como a maioria de vocês já sabe, luto contra o câncer há quase dois anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas”, escreveu ela.

Stephany Rosa virou meme em 2012, após ser detida na Lei Seca em Curitiba, Paraná (PR). No vídeo viralizado, ela aparece alterada, com sinais de embriaguez, ao conceder uma entrevista para a Rede Massa. Desde então, a figura da moça tomou conta das redes sociais.

Veja também: MS tem 303 mil filiados a partidos políticos

(Texto: Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *