‘Ajuda do Bem’ tem sete caixas de coleta pela Capital

Alocadas em pontos estratégicos, as caixas já estão prontas para receber as doações da população

Mesmo por meio das mais diversas ONGs, lives de artistas e programas de assistência, não é garantia de que todas as pessoas que precisam conseguirão ajuda e, durante uma pandemia mundial – sem previsão de um fim –, todo auxílio para quem se encontra em situação de vulnerabilidade social é bem-vindo.

Sendo assim, visando dar apoio para famílias de baixa renda, o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) desenvolveu o projeto “Ajuda do Bem”, que consiste na arrecadação de doações por parte do Poder Público, empresas parceiras e da população em geral.

Em nota publicada nas redes sociais, o FAC explica que: “pontos estratégicos de Campo Grande receberam caixas coletoras de doação. Nelas, o cidadão pode depositar roupas, calçados, brinquedos e alimentos não perecíveis, que em seguida será separado, higienizado e embalado adequadamente antes da entrega”.

Para atender à demanda do projeto, uma caixa metálica foi desenvolvida e está localizada permanentemente em pontos estratégicos da cidade. Ao todo, sete pontos estratégicos da Capital estão com as caixas
disponíveis para receber as doações, dando assim a possibilidade de o doador escolher o local mais próximo para deixar a contribuição.

Veja mais:

Banda On The Road apresenta live com rock clássico e nostálgico

(Confira mais na página C3 da versão digital do jornal O Estado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *