Banda On The Road apresenta live com rock clássico e nostálgico

Semana ainda contará com shows de pop rock, MPB e reggae

A semana musical do Sesc com suas lives segue com a corda toda. Nessa sexta-feira, 10/7, às 19h30, o #SescEmCasa transmite em seu canal no YouTube, live com o rock nostálgico da banda On The Road. Formada em dezembro de 2016, pelo trio Alex Kundera (bateria e voz), Rafael Barros (guitarra e voz) e Ricardo Miranda (baixo e voz).  A banda traz sua individualidade, formato e personalidade tocando um leque de clássicos do rock que deixaram marca em toda a história. No repertório dos meninos estão presentes mais de 100 sucessos de todos os tempos, de “A a Z”, tocando músicas das bandas Queen e Led Zeppelin, entre outras.

A performance do trio tem conquistado cada vez mais fãs por onde eles passam. “Estamos muito felizes de participar dessa iniciativa incrível do Sesc Morada dos Baís e preparando um repertório alegre, porque estamos precisando sorrir. Esperamos todos vocês”, convida o vocalista e guitarrista da banda, Rafael Barros.

Os integrantes da Cover Up comandam a animação no dia 17/7. Dia 24/7 tem MPB com Karina Marques. A programação de lives de julho se encerra no dia 31/7, com apresentação da banda Xapa, que leva para o público um show com muito pop rock e reggae.

“Neste momento de pandemia, o Sesc por meio do Programa Mesa Brasil, está com o desafio de ajudar  as famílias que estavam em situação de vulnerabilidade social antes do coronavírus e as pessoas que perderam sua renda por conta da pandemia. Estamos num momento muito crítico, e por este motivo, precisamos da ajuda de todos que de alguma forma podem ajudar. Vamos fazer com que essas doações cheguem a quem realmente precisa”, convida a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

(Confira mais na página C2 da versão digital do jornal O Estado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *