Milan tem interesse na contratação de Liziero

O Milan, time italiano, tem interesse em contratar Liziero, jogador do São Paulo. O time já contratou Lucas Paquetá, ex-Flamengo, em 2018.

O futuro possível jogador do Milan, tem potencial para se tornar peça importante no meio-campo dos italianos. Aos 22 anos, Liziero já tem o passaporte europeu, fator que pode facilitar uma eventual negociação, visto que o atleta não seria considerado um estrangeiro.

Para poder adquirir o jogador do São Paulo, o Milan poderia envolver Paquetá no negócio. O meia, que ainda não conseguiu demonstrar na Itália o mesmo futebol apresentado quando defendia o Flamengo, faria o caminho inverso de Liziero, com destino ao Morumbi. No entanto, Paquetá tem o interesse de permanecer na Europa neste momento de sua carreira. Recentemente, a mídia europeia registrou sondagens de Benfica, Fiorentina e Valencia pelo brasileiro.

Liziero tem contrato junto ao São Paulo até 2023 e multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 305 milhões). Desde que estreou pelos profissionais do Tricolor, o volante disputou 78 partidas e marcou três gols.

Veja também: Donos dos times alegam falta de verba para testarem atletas

(Texto: Inez Nazira com informações da Gazeta Esportiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *