6 abril 2020, 8:02
Crédito: Reprodução

Mauro Cezar cutuca Renato Portaluppi após vice no Gaúcho

O Grêmio foi surpreendido e acabou sendo superado pelo Caxias na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho por 1 a 0, neste sábado. O fato não passou batido por muita gente, inclusive o jornalista Mauro Cezar Pereira.

Em sua conta oficial no Twitter, o comentarista da ESPN resgatou uma declaração de Renato antes das semifinais contra o Flamengo na Libertadores de 2019, onde o comandante enfatizava o alto investimento Rubro-Negro. Mauro acabou dando uma leve provocada ao perguntar sobre o investimento do Caxias.

“Um vídeo para ser visto e revisto. Será que na coletiva alguém perguntará ao Renato quantos milhões o Caxias gastou em seu time?”, afirmou.

Logo em sequência, o comunicador questionou a falta de importância dada à declaração de Renato Gaúcho, quando o Grêmio acabou sendo goleado enfaticamente por 5 a 0 no segundo jogo.

“Bizarro que pessoas não entendam a relevância da lembrança dessa declaração de Renato. É óbvio que orçamento pesa, mas não fez sentido ele reduzir o debate antes do confronto Flamengo x Grêmio na Libertadores 2019 a diferença de investimento. A distância não foi só financeira”, finalizou.

(Texto: Lance!)

Veja também

Técnico-chefe tranquiliza atletas em quarentena

Nesses dias de quarentena e de isolamento social em função da covid-19 as dúvidas são …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *